quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Clientes podem solicitar serviços por mensagens de celular


http://www.cemig.com.br/SalaDeImprensa/Paginas/SMS.aspx


Clientes da Cemig, em todo o Estado, já podem solicitar serviços à Empresa por mensagens de texto (SMS) via celular. Para comunicar falta de energia, enviar uma leitura ou consultar o último débito, basta mandar um torpedo para o número 29810. O serviço é gratuito e proporciona mais agilidade no atendimento ao consumidor.
Uma das principais vantagens do Cemig Torpedo é a rapidez e a disponibilidade do serviço, uma vez que, ao enviar a mensagem, a resposta chega em poucos minutos. O objetivo é facilitar e agilizar o contato do cliente com a Cemig. O celular é um equipamento que grande parte da população tem, além de estar sempre à mão.
O novo serviço vai contribuir principalmente para demandas relacionadas à falta de energia. Em dias atípicos, quando o Fale com a Cemig (116) fica sobrecarregado de ligações, o Cemig Torpedo é uma alternativa de acesso rápido à Empresa.
Outro benefício é o fato de o registro de uma solicitação assim como a resposta serem mais rápidos, comparando-se à realização do processo por telefone. Além disso, o consumidor tem o registro do histórico da solicitação, pois todos os dados, como número do protocolo de atendimento, data e hora da demanda, e resposta enviada pela Cemig ficam armazenados no celular.


Seviços Cemig Torpedo     
 Faltou Luz?
Quer saber seu último débito? 
Envio de leitura? 
 Digite“cemig luz”, o nº do cliente e o nº da instalação e envie para 29810. Esses números você encontra na conta de energia.
 Digite“cemig conta”, o nº do cliente e o nº da instalação e envie para 29810. Esses números você encontra na conta de energia.






 Digite “cemig leitura”, o nº do cliente e o nº da instalação, além do número da leitura  e envie para 29810. Esses números você encontra na conta de energia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário